Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Regular banda de cada usuário - DI-524

Sr. Burns

Posts recomendados

Olá,

Verifique se no seu router tem a opção de QoS avançado (com controle de banda). Caso positivo, faças as devidas configs; caso negativo, somente adquirindo um router com esse serviço ou instalando um software de controle de banda, mas para isso sua máquina devera ficar ligada 24 horas (servidor), gerenciando as demais que se conectarem a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o DI-524 não faz isso que você precisa. Nem o DIR-655 faz. Eu tive que comprar um TP-Link DL-WR2543ND e consegui configurar limites diferentes para PC's diferentes em minha rede wireless.

Tenho um desse e até hoje não achei essa opção. Comprei um intelbras WRN 240, esse já possui controle de banda.

Link para o comentário

Bad bad bad...

Só trocando essa coisa mesmo então..

Pena.. tá funcionando bem...

Nesse roteador de vocês,

Tem como deixar a banda de algum usuario no máximo, e impor limite apenas quando outro usuário precisar ?

Digamos que a internet me provem 115kbps.

Se eu limitasse a banda de alguem SEMPRE a 30 kbps, 85 kbps seriam desperdiçados...

Alguem sabe de algum router que faça isso ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...