Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caduamendola

Me Ajudem A Escolher Por Favor!

Recommended Posts

meu computador é um k6ii 550 com 256mb de memória e placa de viveo voodoo3 3000 pci com 16 de memoria. Não tenho a intenção de fazer um upgrade de placa mãe, mas esses dias vi uma placa pci de video chamada Video 3d Phantom Xp-2800 32m pci. Algum de vocês conhece essa placa? sabe se ela tem uma compatibilidade boa. Vale a pena vender minha voodoo3 3000 de 16mb para trocar por essa? Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

DE JEITO NENHUM!

Vai trocar uma Voodoo3 por uma SIS 315? hahaha NEM PENSAR!!!

Inda mais num k-6... fica com a tua placa q tá muito boa pro teu pc.

Se você achar, o único upgrade q recomendo seria uma Voodoo 5 usada PCI.

Compartilhar este post

Link para o post

O SiS315 realmente é melhor que sua Voodoo, mas no seu caso não aconselho a troca, pois seu processador é fraco e essas placas de vídeo mais novas exigem um processador mais potente para terem bom desempenho. Você pode tentar trocar até por uma GeForce FX5200 que não vai mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele for trocar o K6...tem de trocar placa-mãe e memoria também... e possivelmente gabinete.. e se quiser melhorar colocar memoria DDR também... ou seja vai gastar um pouco, se a questão não é gastar fica com o q você tem mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vocês acham dessa geforce 2 ? As placas de vídeo da Geforce que são da mesma época dessa voodoo 3 3000 são melhores, piores ou iguais? Por exemplo, se meu computador fosse top de linha e eu quisesse comprar a melhor placa de vídeo para o desemprenho que ele pode dar, eu compraria uma voodoo 3 3000 ou uma geforce correspondente? qual marca é melhor? minha configuração está na primeira mensagem...ah se a geforce for melhor, qual o modelo? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Caduamendola@25 maio 2004, 02:16

E o que vocês acham dessa geforce 2 ? As placas de vídeo da Geforce que são da mesma época dessa voodoo 3 3000 são melhores, piores ou iguais? Por exemplo, se meu computador fosse top de linha e eu quisesse comprar a melhor placa de vídeo para o desemprenho que ele pode dar, eu compraria uma voodoo 3 3000 ou uma geforce correspondente? qual marca é melhor? minha configuração está na primeira mensagem...ah se a geforce for melhor, qual o modelo? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais