Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Está Apararecendo Tudo Embaralhado.


Adelfe

Posts recomendados

Tenho um micro com o win98 e a placa de video estava configurada para High Color(16bits) funcionava perfeitamente, minha irmã foi inventar de trocar para High Color(24bits) agora o monitor está aparecendo tudo embaralhado, como faço para voltar ao normal uma vez que mesmo entrando no modo de segurança o win98 aparace 256 cores e não da opção de voltar para a configuração de antes, será que se eu reinstalar o windows da para arrumar.

Vou precisar formatar o computador, pois tentei reinstalar o win98 sem formatar o computador e não deu certo continuou a mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adelfe@22 maio 2004, 15:12

Tenho um micro com o win98 e a placa de video estava configurada para High Color(16bits) funcionava perfeitamente, minha irmã foi inventar de trocar para High Color(24bits) agora o monitor está aparecendo tudo embaralhado, como faço para voltar ao normal uma vez que mesmo entrando no modo de segurança o win98 aparace 256 cores e não da opção de voltar para a configuração de antes, será que se eu reinstalar o windows da para arrumar.

Sim, reinstalando o Windows dá pra arrumar.

Eu passei por isso estes dias. O que fiz foi voltar na raça, tentando enxergar alguma coisa naquele embaralhado, e usando o teclado para alterar as configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...