Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cyborgninja

Me Ajudem Problemas Com Resoluçao

Recommended Posts

:muro: aí pessoal não consigo jogar nem CM nem warcraft III de vido a prblemas de resoluçao porque meu munitar é uma titica :P como faço para rodar esses jogos em 800x600????

me ajudem abraços

:stupid:

:muro::(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, e se você roda em 1024 ele não dá problema? rode em 1024.

Seu monitor é daqueles que se você muda a resolucao a tela fica arredondada dos lados?

Abraços .. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quanto ao Cm, você pode ir na www.cmportugal.com, ou www.cmrevolution.com.br que certamente você vai achar uma rtigo de como rodar em 800x 600 o CM. já ouvi muito falar de como fazer isso , mas não me recordo agora. Mas fique tranquilo q la tem sim como fazer!!

quanto ao WarIII, não sei se vai funcionar o esquema do CM, mas o jogo tem uma opção de resolução de 800x600 sim, apenas o CM não tem.

Espero ter colaborado.

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

especifiquem melhor isso

o problema é O JOGO COMEÇA CAM ARESOLIÇAO 1024 então EU não ENCHERGO NAD , COMO EU FAÇA PARA PODER MUDAR ISSO?????????????????????????????????????????? :wacko::cry::wacko::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

O seu monitor agüenta 1024x768? Se sim, verifique a taxa de freqüência q ele está, acho q ele deve trabalhar nessa resolução a uns 60Hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ruffy@24 maio 2004, 18:56

o proble ma é q ele não aguentya 1024....

então não consigo resolver!!!!!!!!!!!

ME AJUDEM !!!!!!!!! :help:  :help:  :help:  :help:

Faz assim, amanha vou instala o War3 aqui e ver se editando o config dele você inicia em 800x600, o outro jogo eu num tenho fico devendo, mas o War eu vejo aqui...ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sua placa de vídeo tem saída pra tv? caso afirmativo é simples:

Configure pra CLONE, entre no jogo, e visualize pela tv.Por ali, entre no menu e configure o jogo pra 800x600.

Fazia isso sempre q colocava resolução errada em alguns jogos e o monitor "apagava".

Compartilhar este post

Link para o post

cara, no CM você tem q ir nas propriedades, e lá dentro a parte onde tem escrito atalho, do atalho do jogo, aquele arquivo q abre o jogo pelo desktop, e digitar a frase -smart_screen no comando que tem objeto, a gora seu cm vai rodar em 800x600, aqui em casa funcionou.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais