Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Problemas Com Resoluçao


cyborgninja

Posts recomendados

Cara, quanto ao Cm, você pode ir na www.cmportugal.com, ou www.cmrevolution.com.br que certamente você vai achar uma rtigo de como rodar em 800x 600 o CM. já ouvi muito falar de como fazer isso , mas não me recordo agora. Mas fique tranquilo q la tem sim como fazer!!

quanto ao WarIII, não sei se vai funcionar o esquema do CM, mas o jogo tem uma opção de resolução de 800x600 sim, apenas o CM não tem.

Espero ter colaborado.

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ruffy@24 maio 2004, 18:56

o proble ma é q ele não aguentya 1024....

então não consigo resolver!!!!!!!!!!!

ME AJUDEM !!!!!!!!! :help:  :help:  :help:  :help:

Faz assim, amanha vou instala o War3 aqui e ver se editando o config dele você inicia em 800x600, o outro jogo eu num tenho fico devendo, mas o War eu vejo aqui...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no CM você tem q ir nas propriedades, e lá dentro a parte onde tem escrito atalho, do atalho do jogo, aquele arquivo q abre o jogo pelo desktop, e digitar a frase -smart_screen no comando que tem objeto, a gora seu cm vai rodar em 800x600, aqui em casa funcionou.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...