Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço no HD sumindo...

Fitz

Posts recomendados

Boa galera, perdoem-me se esta área não for a correta, mas estou com um problema há vários dias... O espaço em disco de meu HD abaixa e aumenta gradativamente há cada digamos... cinco ou dez minutos, o problema é: Após eu ter deletado TODOS os arquivos deste HD, inclusive desabilitado a restauração de sistema, e feito todos os passos que encontrei na internet, este hoje, após dois dias, se encontra com 560mbs disponíveis, e como? Agradeço desde já aos que tentarão socorrer... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, já removi, já usei o CCleaner, Advanced System Care, dentre outros recomendados por vocês mesmos..

Tomei a liberdade, iniciei em modo segurança, usei o Windows Security, fiz a varredura completa e personalizada, e não encontrei nada... Ah, o problema persiste.

Link para o comentário

• mês depois...

Fixe o tamanho da memória virtual, principalmente se estiver usando windows 8, por padrão o sistema é quem gerencia o tamanho dela, sendo assim o windows aumenta o tamanho desta sempre que o julga necessário. Acontece do windows determinar que o tamanho ideal dessa memória fique por exemplo em 4,7 GB e setar a configuração em 16 GB.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!