Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos para Cinema 4d , 3d studio , after effects , dentre outros


Posts recomendados

ola galera , estou aqui para saber se meu notebook rodara ambos os programas , quero fazer alguns trabalhos , ver se eu aprendo algo , e também preciso fazer uma intro para meu canal no youtube ,e gostaria de algo original feito por mim e não comprado , aii vai a cfg do meu notebook e plis help me .

Note Samsung

ps: eu sei que em caso de rodar o programa ele ira demorar para renderizar o video , em um programa simples apenas para colocar uma intro e converter um video gravado em hd no fraps de 20 minutos e mais de 20GB para mpeg4 com pouco mais de 500mb , também hein HD[720p] ja demoru muito tempo , em torno de 30 minutos a 1 hora

Processador Quad-core amd A6 , com GPU integrada HD6520g , 8GB de memoria(2x4) e HD 500 GB

http://www.tecmundo.com.br/analise/23061-analise-notebook-samsung-305e4-ad1-video-.htm

é o notebook do video porém , com mais um pente de memoria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...