Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando 2 Monitores, um problema...

fandangus

Posts recomendados

Adquiri 2 monitores, um Samsung T19B300 e outro SA300, e resolvi fazer a gracinha de usar 2 monitores, para agilizar meu serviço.

Entretanto, encontrei um sério problema.

O T19B300 é meu monitor principal,ligado á placa de video por uma saida HDMI , e o SA300 meu secundário, ligado por uma saida DVI.

Uso o secundário como uma expansão da área de trabalho do principal.

Quando estou usando algo no monitor principal, o secundário oscila a imagem, com um rastro cinza, na horizontal, que apenas para quando coloco o mouse naquele monitor.

Durante algum jogo, o secundário não treme, pelo menos, não com frequência.

Levei ele na autorizada e fui informado que era problema de software interno. Ele voltou ontem, e hoje reparei o mesmo problema.Comprei outro cabo DVI, e o problema persistiu. Li que poderia ser interferencia, retirei tudo elétrico de perto, e mesmo assim, persiste. Mudei a taxa de hertz para 60(porém indica que está em 48Hz).

Quando uso a opção de colocar o monitor secundário como cópia do primário, ele treme o monitor primário, ao invés do secundário.

Já fiquei mais perdido que cego em tiroteio...

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!