Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção "Leia mais" em Página WEB.

carlosgfn

Posts recomendados

Bom dia!

Estou editando uma página e gostaria de saber qual o código HTML correto para que na minha página apareça parte do texto e que se o usuário quiser ler o restante do texto,ele teria de clicar na opção "leia mais" para mostrar o restante do conteúdo.

Como tenho que colocar um texto corrido mais extenso,acredito que essa seria a solução para não deixar a página muito pesada e cansativa para o usuário ler.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crie uma função php por exemplo que receba 2 parâmetros: texto e quantidade de caracteres. depois percorra a quantidade de caracteres do texto com strlen e faça a condição se tiver X caracteres... você coloca um echo "leia mais". neste leia mais podes linkar para o conteúdo completo..

Ou podes fazer isso com jquery... procure sobre esconde e mostrar conteúdo de texto... particularmente prefiro usar o jquery.. mas em certo casos pode ser conveniente usar a função em php.

Link para o comentário

Bergamaschi, Nem é preciso redirecionar. ele pode listar as noticias completas e reduzir com o jquery... e se clicar em leia mais.. ela expande e mostra o resto. é melhor do que redirecionar... e sair da página atual... agora se ele quer sair, daí seria interessante ele criar o link da notícia no título da noticia. aí no caso ele abriria a pagina contendo a noticia completa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!