Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Com Conector Defeituoso


dududu2

Posts recomendados

Vou receber uma placa mãe de pentium 100 que está com o conector dinn queimado. Teria como eu usar um teclado usb usando uma placa usb nessa motherboard? Parece que essa placa tem uma porta ps2 on board. Como consigo o espelho com a pinagem correta para essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, alguém poderia me responder???

A placa é uma microstar MS5117P. No manual diz o seguinte:

keyboard connector: CN2

the system board provides a standars five-pin female din connector, CN2, for attacking a keyboard. You can plug a keyboard cable directly into this connector(QUE CABO É ESSE?) E também:

PS2 keyboard connector: CN1 (reserved)

the system board provides a 6-pin female DIN PS2 keyboard connector, CN1. Isso significa que eu posso colocar um espelho com uma porta ps2 para colocar um teclado, certo? Mas onde encontro esse espelho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta arruma uma placa queimada e tira o conector, usa um soldador e um sugador de solda, ou vai em uma eletrônica e pede p/ eles fazerem a troca p/ você, mesmo que você page uns 5 reais p/ eles trocarem vai ser lucro, você nem vai precisar esquentar a cabeça...

Agora se você tiver a manha de desoldar o seu conector queimado e soldar o novo, ta resolvido!!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...