Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de uma câmera para uma iniciante!


Levil

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

Venho por meio deste fórum para pedir uma opinião profissional de vocês... Minha namorada quer entrar no mundo da fotografia mas não sabe qual câmera escolher. Bom andei pesquisando e achei o câmera Canon 3t (R$1,300.00) e Canon 3ti (R$1,500.00). E estou com uma dúvida é que essa Canon 3t ela está fora de linha certo? tem algum problema se eu compra-la? depois é fácil achar peças para ela no mercado? Bom se vocês tiverem outro modelo seja boa mas com preço menor eu agradeço. Ah mais uma coisa, a minha namorada é uma novata no ramo não fez nenhum curso ou entende do assunto ainda.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que nenhuma delas está fora de linha. As duas foram lançadas juntas, a T3 tem especificações um pouco inferiores a da T3i.

O LCD da T3i é melhor (maior definicição e articulado), o sensor tem resolução maior, flash com melhor alcance e é um pouco mais rápida.

Link com a especificação das duas:

http://www.dpreview.com/products/compare/side-by-side?products=canon_eos1100d&products=canon_eos600d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhuma delas está fora de linha. As duas foram lançadas juntas, a T3 tem especificações um pouco inferiores a da T3i.

O LCD da T3i é melhor (maior definicição e articulado), o sensor tem resolução maior, flash com melhor alcance e é um pouco mais rápida.

Link com a especificação das duas:

http://www.dpreview.com/products/compare/side-by-side?products=canon_eos1100d&products=canon_eos600d

Okay, mas se fosse comprar elas, pelo custo/beneficio qual valeria a pena de comprar? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...