Ir ao conteúdo

GTX 660 ti não liga via cabo HDMI

RogerioMelo

Posts recomendados

Postado

Amigos, preciso de uma orientação. Não consigo de forma alguma ligar minha placa 660 ti da evga SC via cabo HDMI. Consigo liga via DVI, se alguém tiver uma luz ai agradeço.Tenho uma GTS 450 que funciona normalmente.

Placa mãe Asus m488t-v evo usb/3

16 gb de memória

processador 1090t black

Postado

ou o cabo esta estragado ou e a entrada HDMI.

a proposito, esta tentando ligar em um monitor?

pois saiba que a qualidade e a mesma, a unica coisa diferente e q HDMI transporta Som, e DVI nao.

Postado

Entendo, mais acho q a placa ta bichada, usei ela pelo DVI e tentei jogar o F12012 a telaficou com chuvisco, vou mandar de volta para a loja. Quando ela voltar vou tentar ligar na TV 47 3d lg, pois quero assistir filmes 3d.

Postado

Na verdade quero ligar (quando ela voltar) direto na tv, o certo seria ligar apenas com o cabo HDMI correto??? Hoje faço isso com uma GTS 450, na GTX 660 ti não everia ser diferente certo?

Postado
Na verdade quero ligar (quando ela voltar) direto na tv, o certo seria ligar apenas com o cabo HDMI correto??? Hoje faço isso com uma GTS 450, na GTX 660 ti não everia ser diferente certo?

Amigo, tenho a mesma placa citada por você, basta ligar o cabo hdmi e pronto, nada fora do comum!

• mês depois...
Postado

Eu não tinha problema.

Agora está apresentando esse problema. Tenho que ligar o pc por duas vezes para poder o a tv "ler" .

Estou vendo o que eu faço, se mando de volta para a loja ou espero um pouco.

DVI é a mesma coisa que HDMI ? Consigo a resolução full HD?

Tenho uma sony 42' IPS LED

Alguem pode saber o que está acontecendo?

Postado

Dizem que a diferença entre DVI e HDMI é que HDMI também transmite audio. Quanto à resolução FULL HD (que é 1920x1080) até RGB transmite (só não com qualidade ótima). Imagino eu que o DVI irá lhe satisfazer bem, só não compre qualquer um, procura um com boa blindagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...