Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nefertiti

Novas Atualizações Do Winxp Em Julho

Recommended Posts

Na pág. 6 do caderno Internet & Tecnologia (jornal O DIA, 19/05), tem uma matéria que o novo pacote de atualizações do WinXP, não serão feitas para os usuários piratas, e que a Microsoft já os identificou. Será?

:devil::devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já existem dois topicos aqui mesmo em "noticias" sobre o SP 2 do win xp explicando que ele não poderá ser instalado em copias piratas.

Qualquer duvida poste aqui.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estas atualizações não servem para quase nada.

Com ou sem sps,o windows fica a mesma coisa.

Pega virus.da pau,trava,etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Z£®O

Bem, se a microsoft identificou quem esta usando win pirata, tenho até uma teoria de como ela conseguiu isso... posso até parecer meio paranoico, mas até q faz sentido...

a microsoft está distribuindo de graça na net, cd com correções de erros, bem, quem me garante q ao pedir esse cd, não são recolhidos dados sobre o sistema operacional em uso na hora do pedido? ele pode recolher o productkey, dados sobre programas intalados e td mais...

isso pode ter sido uma maneira de armazenar nomes e endereços de quem usa produtos piratas... com cpf e rg ainda por cima... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que eu só pedi esses cds, mas não instalei, nem sequer coloquei na gaveta de CD. Esses cds só vão servir pra clientes mesmo, no meu pc eu não coloco...

"Quando a esmola é demais o santo desconfia..."

E quem não garante que a Microsoft espia quem tem banda larga a todo instante? O SO é dela, se ela quiser colocar uma coisa assim duvido alguém desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente me chamam de maluco ao supor essas teorias da conspiraçao

Ma nada é improvavel, ainda mais quando estamos dizendo da MS que tem o SO mais "misterioso" que já existiu, ehehehehe.

Sobre teorias, bem, meus colegas dizem que vai me internar apos explicar minha teoria dos "Fuscas Assassinos"...(o pior é que "faz sentido")

Inclusive poderia ser inviavel ultilizar algum anti spywere , uma vez que o SO é inteiramente desenvolvido pela MS e esse programa roda nesse SO, quem me garante que ele esta 100%?

Mas creio que seja um pouco paranoico demais de nossa parte, já que pouco importa para eles os usuarios domesticos já que apenas servem pra 'divulgar" seu produto. Ou é isso que querem que pensem.....(poxa, pode se também)

É isso aí.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A microsoft não ia perder tempo catalogando todos os usuarios domesticos q usam pirata, quase todo mundo usa, não tem como ela fazer algo contra nos....mas ela pode tá fazendo isso pra pegar empresas q usam o piratão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Z£®O
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@09 jun 2004, 23:49

A microsoft não ia perder tempo catalogando todos os usuarios domesticos q usam pirata, quase todo mundo usa, não tem como ela fazer algo contra nos....mas ela pode tá fazendo isso pra pegar empresas q usam o piratão

sei lá... quando o assunto é Microsoft, eu sempre tenho um pé atras... o software é codigo-fonte fechado... pode ser q a Microsoft esteja me espionando agora e eu nem saiba...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais