Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão De Fotos


ppeixer

Posts recomendados

pEdReRo,

Eu já revelei fotos em 640x480 e ficaram boas sim, mas é lógico que se você olhar bem você vai notar que não está perfeita como a tiradas em máquinas convencionais.

O bom mesmo é tirar fotos em 1.2 mega pixels porque ai fica perfeita mesmo...

Faz um teste... revela em 640x480, 1.2 e 2.1 e você notará as diferenças...

Manda pelo site da Kodak ou vai em qlq loja da Fotoptica... na Kodak cada foto sai R$1,32 e na Fotoptica sai R$ 0,99.

www.kodak.com.br

www.fotoptica.com

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui no RJ a De Plá está fazendo uma promoção bem interessante: Você leva sua máquina em qualquer de plá, faz um cadastro na hora e leva 10 fotos em cd ou disquete que a De Plá revela de graça em 10x15.

É verdade as primeiras 10 fotos são gratuitas. Já fiz para testar e deu certo, só que leva 2 dias para encaminhar a central para a revelação e cadastro da máquina.

Quanto a qualidade de impressão é feita em máquina lazer, na resolução de 1.2 M ficaram excelentes dependendo da máquina convencional posso dizer que ficou melhor. Na resulução de 640 x 480 ficaram razoáveis, dá para perceber que é de máquina digital. Não testei em resolução maiores pois com 1.2 M já fica muito bom

[]'s

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos isso:

então se tenho uma maquina de 2.0 MP e estou tirando em uma resolução menor exemplo 1280 x 960 = 1.228,80 pixels = 1.2 MP, isto quer dizer que não estou usando toda a capacidade da maquina, se eu quiser usar toda a sua capacidade eu tenho que tirar em 1600 x 1200 = 1.920 pixels = 2.00 MP

valhew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reativando o tópico...

Acabei de pegar 2 fotos que mandei revelar... uma delas ficou +/-- (mais pro menos) e a outra ficou péssima! Ambas foram tiradas com a Fuji a205, com 2MP, e no computador ficaram ótimas, mas uma delas ficou muito escura impressa e a outra dá pra ver claramente os cerrilhados... fiquei decepcionado... vou tentar em outro estudio pra ver...

Este estúdio que mandei foi da FujiFilm, só tem isso aqui em São Carlos... paguei 1,20... vou testar lá em Sampa também, perto da casa de meus pais, depois dou outra resposta...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@31 maio 2004, 17:12

Reativando o tópico...

Acabei de pegar 2 fotos que mandei revelar... uma delas ficou +/-- (mais pro menos) e a outra ficou péssima! Ambas foram tiradas com a Fuji a205, com 2MP, e no computador ficaram ótimas, mas uma delas ficou muito escura impressa e a outra dá pra ver claramente os cerrilhados... fiquei decepcionado... vou tentar em outro estudio pra ver...

Este estúdio que mandei foi da FujiFilm, só tem isso aqui em São Carlos... paguei 1,20... vou testar lá em Sampa também, perto da casa de meus pais, depois dou outra resposta...

valeu!

Qual resolução você usou para tirar a foto? Foi 2MP mesmo??

Mandei revelar algumas na http://www.retes.com.br (aqui em BH mesmo) e ficaram muito boas, a maioria foi com 2 MP (Olympus D520) mas algumas eu redimensionei no computaor, cotando áreas desnecessárias e deixando elas com pouco menos de 1MP (1024x768) mas estas tambem ficaram boas, só os pontos de tinta que ficaram mais visiveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora sim ficaram boas minhas fotos!

Mandei revelar de novo, num outro estudio da FujiFilm (só tem isso aqui em São Carlos...).

Sim, as fotos estão em 2MP sim... dessa vez ficaram muito boas... mandei 2, tiraram os olhos vermelhos, enquadaram direitinho e a cor ficou ótima... 20 vezes melhor... e paguei só 1 real! Mais barato e bem melhor... já estou mais calmo agora! :-)

As primeiras parece que imprimiram numa jato de tinta e passaram cera por cima... muito ruins!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa!

Boa tarde a todos.

Tenho uma Fuji S5000 e tenho revelado minhas fotos em 2Mp também! Estão ótimas. Fiquei espantado com a qualidade.

As minhas primeiras foram reveladas numa loja da Fuji aqui de minha cidade, Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Agora vou mandar pra uma loja da DePlá que abriu aqui.

Aliás, realmente é verdade a promoção da DePlá. Levando sua câmera lá, ela é cadastrada e você ganha 10 revelações totalmente de graça, muito legal. Mas só vale fazer uma vez, afinal ela fica cadastrada! :)

Na loja da Fuji eu paguei R$1,25, acima de 10 fotos. Na DePlá, EU ACHO, que é R$1,10. Ainda não peguei as minhas que aqui no interior levam 7 dias pra chegar, pois são reveladas em Niterói.

Um abraço a todos.

Vinícius.

Itaperuna/RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@23 jun 2004, 09:29

falai Maluco do Aptiva,

onde fica este estudio de São Carlos que você tirou por R$ 1,00...

Intão, é a foto Fukuwhara, acho q é isso...ehehehhe,

Fica na Carlos Botelho, perto da Santa Casa, é uma que abriu ano passado, é novinha, mó bonita e a qualidade me deixou muito satisfeito... parece realmente uma foto de filme, não como a outra lá que ficou um lixo!, a outra é uma pequenininha que tem na av. São Carlos, acho q chama Ceneviva... é perto da marginal, evite!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...