Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estou com um problemão e não sei como resolver.

Estou tentando capturar uma fita mini dv sony que foi filmado com a Z5 da Sony e quando coloco aperto o play na filmadora não aparece imagem nenhuma somente uma tela azul e não captura.

As imagens filmadas só aparecem quando estou adiantando a fita. Ja tentei capturar em mais de uma filmadora e não consegui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá, estou com um problemão e não sei como resolver.

Estou tentando capturar uma fita mini dv sony que foi filmado com a Z5 da Sony e quando coloco aperto o play na filmadora não aparece imagem nenhuma somente uma tela azul e não captura.

As imagens filmadas só aparecem quando estou adiantando a fita. Ja tentei capturar em mais de uma filmadora e não consegui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... desde já agradeço.

Gasparini, tem que informar qual programa está usando. No Premier não aparece a imagem se a fita foi gravada em HDV mas o vídeo é gravado no HD. Após o procedimento, verifica se já gravou pois isso é normal e acredito que outros programas funcionam igual. Eu uso o Premier CS5 e grava minhas filmagens em mini DV HDV (1080) e sempre acontece isso, mas depois posso editar normalmente pois o filme consta no meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá, estou com um problemão e não sei como resolver.

Estou tentando capturar uma fita mini dv sony que foi filmado com a Z5 da Sony e quando coloco aperto o play na filmadora não aparece imagem nenhuma somente uma tela azul e não captura.

As imagens filmadas só aparecem quando estou adiantando a fita. Ja tentei capturar em mais de uma filmadora e não consegui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... desde já agradeço.

Não custa nada lembrar, mas você alterou a opção na câmera ao invés de gravar aquela para capturar (esqueci o nome da opção nas câmeras).

Ou ainda vale conferir se a fita não esta com "bloqueada", as vezes você apertou sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

OLá Gasparini, estou com o mesmo problema q você, como conseguiu resolver o mesmo.

Olá, estou com um problemão e não sei como resolver.

Estou tentando capturar uma fita mini dv sony que foi filmado com a Z5 da Sony e quando coloco aperto o play na filmadora não aparece imagem nenhuma somente uma tela azul e não captura.

As imagens filmadas só aparecem quando estou adiantando a fita. Ja tentei capturar em mais de uma filmadora e não consegui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... desde já agradeço.

OLá Gasparini, estou com o mesmo problema q você, como conseguiu resolver o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos adquiri uma placa pinnacle pctv usb 2, porém instalei coloquei o xp para poder instalar o drive da placa e o studio 9 plus e não sai o áudio, sei que no programa pctv tem uma opção atualizar firmware quando clico aparece uma mensagem de erro, alguém pode me ajudar a gravar meus vídeos com audio?

dados_do_meu_pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
OI PESOAL!!

 

Estou com um problemãooooooooooo!! Comprei o Pinnacle Studio 11 e trabalho há anos com este programa e nunca tevi problemas.

 

Agora o computador deu problema e precisou formatar era xp e agora depois da formatação coloquei windows 7. Pinncale sempre funcionou perfeitamente e agora ao reinstalar importa as imagens mas não consigo importar o som.

 

O aparelho não esta com problemas e já tentei de tudo, o que vocês me indicam para resolver o problema e continuar usando o pinnacle studio novamente.

 

Se precisarem tenho até as fotos do aparelho.

 

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

OLá Gasparini, estou com o mesmo problema q você, como conseguiu resolver o mesmo.

OLá Gasparini, estou com o mesmo problema q você, como conseguiu resolver o mesmo.

eu tambem estou com esse problema na captura, fica tela azul e diz wrong type format e n consigo nada alguem ja resolveu isso?

Olá, estou com um problemão e não sei como resolver.

Estou tentando capturar uma fita mini dv sony que foi filmado com a Z5 da Sony e quando coloco aperto o play na filmadoranão aparece imagem nenhuma somente uma tela azul e não captura. 

As imagens filmadas só aparecem quando estou adiantando a fita. Ja tentei capturar em mais de uma filmadora e não consegui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... desde já agradeço.

da uma mensagem wrong type format 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 02/09/2015 às 21:36, kamurar disse:

eu tambem estou com esse problema na captura, fica tela azul e diz wrong type format e n consigo nada alguem ja resolveu isso?

 

Olá, estou com um problemão e não sei como resolver.

Estou tentando capturar uma fita mini dv sony que foi filmado com a Z5 da Sony e quando coloco aperto o play na filmadoranão aparece imagem nenhuma somente uma tela azul e não captura. 

As imagens filmadas só aparecem quando estou adiantando a fita. Ja tentei capturar em mais de uma filmadora e não consegui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... desde já agradeço.

da uma mensagem wrong type format 

Estou com o mesmo problema de captura a tela fica azul e em alguns momentos aparecem imagem capturei no formato de HDV alguém pode me ajudar a resolver 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssica isso aconteceu comigo, fiz uma gravação, e na hora que ia capturar não conseguia visualizar a imagem, só via a imagem avançando a fita , no play a tela de captura ficava azul. Comprei a câmera e na primeira gravação me aconteceu isso, a câmera estava com o cabeçote desalinhado, sendo a assim em todas câmeras que eu colocava a fita mini dvd , a mesma não fazia a leitura da fita. Levei  a câmera e a fita a um técnico  e ele teve que desalinhar o cabeçote até consegui fazer a leitura da fita.

adicionado 3 minutos depois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jéssica e Ronan, já resolveram o problema? Se não, verificaram se estão capturando HDV e neste caso, o Premier não mostra a imagem durante a captura como é feito no caso do SD. Verifiquem a configuração do software. A conexão sempre deve ser com a câmera desligada para não queimar a saída. O preview do Premier não suporta a quantidade de linhas do HDV e assim, mostra a tela azul ou alguns dados sem importância. Mas pode acompanhar pelo preview da câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Néstorp disse:

Jéssica e Ronan, já resolveram o problema? Se não, verificaram se estão capturando HDV e neste caso, o Premier não mostra a imagem durante a captura como é feito no caso do SD. Verifiquem a configuração do software. A conexão sempre deve ser com a câmera desligada para não queimar a saída. O preview do Premier não suporta a quantidade de linhas do HDV e assim, mostra a tela azul ou alguns dados sem importância. Mas pode acompanhar pelo preview da câmera.

Ola Amigo, o meu problema foi resolvido sim, a minha câmera estava com o cabeçote desalinhado, sendo assim o técnico teve que desalinhando o cabeçote da câmera até ela conseguir fazer a leitura pra dar pra capturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Néstorp disse:

Ronan, obrigado pelo retorno. Isto pode ajudar outras pessoas. 

Eu que agradeço pela sua atenção em querer ajudar.

 

9 horas atrás, Néstorp disse:

Jéssica e Ronan, já resolveram o problema? Se não, verificaram se estão capturando HDV e neste caso, o Premier não mostra a imagem durante a captura como é feito no caso do SD. Verifiquem a configuração do software. A conexão sempre deve ser com a câmera desligada para não queimar a saída. O preview do Premier não suporta a quantidade de linhas do HDV e assim, mostra a tela azul ou alguns dados sem importância. Mas pode acompanhar pelo preview da câmera.

Ola Amigo, o meu problema foi resolvido sim, a minha câmera estava com o cabeçote desalinhado, sendo assim o técnico teve que desalinhando o cabeçote da câmera até ela conseguir fazer a leitura pra dar pra capturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...