Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo conectar modem no roteador

folhanunes

Posts recomendados

olá galera Clube do Hardware

Bem, a conexão do meu trabalho estava tudo ok, quando o menino me liga dizendo que nenhum pc (recebia Dados) ou notebook(nulo ou limitada) estava conectando a internet.

bem, ao chegar lá a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Oi velox, eles foram bem atenciosos comigo e me disseram como resolver o problema, e foi "resolvido", conectei o cabo rj45 no PC, Coloquei o usuário e senha(banda Larga) que ele me indicou e solucionou o problema.

Mas quando eu conectei o o cabo saindo do modem ao Roteador, me assustou, nenhum pc com ou sem wifi, e nenhum notebook conectou.

Ai lembrei que antes de ligar pra eles, se eu quisesse, conectava o cabo saindo do modem direto no pc e conectava sem pedir usuário e senha.

Não sei se tem haver isso de pedir ou não usuário e senha.

Só sei que só tem um Pc funcionando entre dez, que é o que pedi usuário e senha.

Se puderem me ajudar eu fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...