Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sgtlavinas

Graphic Card

Recommended Posts

Oi, instalei um jogo e na hora de rodá-lo ele dá a mensagem:

Graphic card initialization failed. Your graphic card doesn' t support a specific feature.

Não sei o que é esse graphic card, se alguém puder me ajudar, o meu PC é um athlon 1.3Ghz, 40GB HD, 128 MB de memoria e placa de video on-board.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom é o seguinte como sua placa é onboard provavelmente o jogo pediu algo que ela não pode fazer.

uma dica: se não tiver slot agp compre uma placa mãe nova (com 160 reais você compra uma = a minha) e existe geforce4 mx440 de 64mb por 140. não são coisas topo de linha mas já vai te dar mais opções na hora de jogar. :P

ah se suas memórias forem dimm é provavel que você precise de memórias ddr.

espero ter ajudado (ou não). desculpa aí amigo mas no seu caso não tem jeito. porque placa onboard num faz muita coisa.

só por curiosidade que jogo foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Graphic card initialization failed. Your graphic card doesn' t support a specific feature.

traduzindo: falha na inicialização do processador grafico. seu processador grafico não suporta uma característica especifica.

em outras palavras, seu video on-board não consegue rodar tal jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rockolipe@22 maio 2004, 19:12

bom é o seguinte como sua placa é onboard provavelmente o jogo pediu algo que ela não pode fazer.

uma dica: se não tiver slot agp compre uma placa mãe nova (com 160 reais você compra uma = a minha) e existe geforce4 mx440 de 64mb por 140. não são coisas topo de linha mas já vai te dar mais opções na hora de jogar.  :P

ah se suas memórias forem dimm é provavel que você precise de memórias ddr.

espero ter ajudado (ou não). desculpa aí amigo mas no seu caso não tem jeito. porque placa onboard num faz muita coisa.

só por curiosidade que jogo foi?

Soldir of fortune.

Valeu a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

O SOF só roda em VGAs 3D. Tive o mesmo problema na época e só joguei quando comprei uma Voodoo 3 3000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais