Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Visitante

Posts recomendados

Tenho um pc fraco ( AMD K6 2 533 MHZ, uma PV Geforce 2 mx400 pci e 128 de ram).

Tô com o GTA vice city instalado em meu pc, ele requer um pentium III 800 mhz, 128 de ram e 32 mb de vídeo.

Consigo rodar o GTA você só que dá umas "paradinhas" (fica meio lento, mas não muito) no game.

Pela minha placa ter 32 mb a mais do que se pede, ela não poderia cubrir a "falta de desempenho do meu processador" frente ao pentium III 800 mhz?

Será que eu não poderia fazer algo para que ele rodasse mais rápido. Algo do tipo executar o jogo em uma janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara isso não tem como compensar, um processador é um processador é

você nunca tera o desempenho se tivesse por exemplo um Atlhon de 1.4 por exemplo. O que você pode fazer pro jogo não fica muito lento é botar o grafico td no minimo e arrumar as configurações do driver pra ficar em Alto desempenho, que aí o grafico vai ficar muito feio mas vai ganhar em velocidade. Pra começar o seu processador não é bom pra rodar esse jogo e segundo sua placa de video é uma geforce 2 ke já esta bem antigaaaaaa. então essa são as unicas dicas ke posso te dar cara e outra compra mais memoria ram ke memoria ram nunca é pouco, 256 de ram melhoria muito, fui B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA3 com menos de 256mb DÁ TRAVADINHAS.... com certeza.

Com processador abaixo de 1GHZ, também dá.

Com Geforce 2 mx PCI, com certeza dá travadas também.

Em resumo, monte um pc novo.

No Duron da assinatura ele não roda grande coisa se colocar em 1024x768x32...tem q usar 800x600 (GEFORCE 2 GTS)

Ou seja, aí, com certeza não pode rodar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...