Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Trava e desliga em Jogos de tela cheia

TiagoRamos

Posts recomendados

Galera é o seguinte, to mt chateado com isso, antes quando tinha o winxP ( agr tenho o win 7) ele tava todo zuado, tava dando tela azul e tal, troquei HD, não resolveu, troquei Memoria ram nao resolveu, e troquei a placa mãe e finalmente resolveu, e o tecnico resolveu instalar o windows 7, só que agora ta trankilo 4gb de ram, 500 gb de HD, ta top, o problema é que agora sempre que vou jogar em tela cheia, ou melhor sempre que vou jogar DotA, o computador trava em uma tela preta e desliga, isso pode ser 20 minutos dps de abrir o warcraft, 60 segundos, varia muito, então galera, acho que isso é problema na placa de video, que alias não tem, é um intel G41 express chipset, on-board, ah, e também troquei a fonte.

Problema no cooler nao acho que seja, ou seja seila, mas acho difícil, alguem tem uma ideia , sugestao pra me salvar pls, desde já agradeço.

Detalhes Adicionais

aqui óh, detalhes do problema, que apareceu qando liguei novamente o win 7 :

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\011812-13125-01.dmp

C:\Users\user\AppData\Local\Temp\WER-318…

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 117

BCP1: 857BE510

BCP2: 934517A0

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Desculpem se eu tiver na area errada, é que sou novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fonte você colocou? Se trocou por outra pior do que a primeira não vai adiantar mesmo...

Se estiver usando estabilizador jogue fora! Não serve pra nada, só para fazer calor mesmo!

Eu troquei pela mesma fonte 500w, porque ela tava enferrujada e o tecnico aconselhou trocar, e então troquei.

So iniciante no assunto, mais tipo, no-break = estabilizador? nao ne ? :S eu uso no-break

Link para o comentário

Eu troquei pela mesma fonte 500w, porque ela tava enferrujada e o tecnico aconselhou trocar, e então troquei.

So iniciante no assunto, mais tipo, no-break = estabilizador? nao ne ? :S eu uso no-break

Trocar pela mesma fonte não me responde a pergunta que te fiz... Existem milhares de fontes horríveis no Brasil, de 500w, que entregam porcamente 200w.

No-Break é diferente de estabilizador, mas é prejudicial para o PC também.

Link para o comentário

Trocar pela mesma fonte não me responde a pergunta que te fiz... Existem milhares de fontes horríveis no Brasil, de 500w, que entregam porcamente 200w.

No-Break é diferente de estabilizador, mas é prejudicial para o PC também.

Não sei como responder sua pergunta então..

informando a marca, output, input ? seila :S , mais um cara ae na net me indico trocar a placa de video que resolve ..

Link para o comentário

Não sei como responder sua pergunta então..

informando a marca, output, input ? seila :S , mais um cara ae na net me indico trocar a placa de video que resolve ..

A marca e o modelo da fonte.

99% de certeza que é a sua fonte ruim, se você pagou menos de 180,00 reais nela... Saberemos quando você nos falar!

Link para o comentário

-_-

Eu paguei nessa faixa de preço

MODEL: DSE-1845

MARCA: POWER SUPPLY

Essa fonte custa R$35,00 no Mercado Livre e é uma bela porcaria... Compre uma CX430 modelo CP-...-WW é o que lhe informarão no setor de fontes, é a fonte mais barata e de qualidade que você pode encontrar!

Link para o comentário

-_-

Essa fonte custa R$35,00 no Mercado Livre e é uma bela porcaria... Compre uma CX430 modelo CP-...-WW é o que lhe informarão no setor de fontes, é a fonte mais barata e de qualidade que você pode encontrar!

Hmm.. mas man, tipo antes de eu botar outra placa mãe qando ainda tinha o winxP, os jogos rodavam tranquilos.. ;//

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!