Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga-990fxa-ud3(rev. 1.1) Qual A Versão Da Bios ??

fraguaz

Posts recomendados

Estou montando um pc novo pra mim, e eu tava pensando em colocar um AMD FX 8150, pesquisando muito comprei uma Gigabyte GA-990FXA-UD3(rev. 1.1), pois foi a melhor placa q eu achei em relação a custo/benefício, mas estou com uma duvida com a chegada dos processadores FX 8320 e 8350, eu vi que a minha placa só aceita esses processadores com a bios atualizada pra versão F9, mas eu nem comprei o processador ainda, e estava pensando em comprar um FX 8350, mas não sei com qual versão da bios a minha MB veio instalada, na caixa dela tem um quadradinho indicando "New AM3+ CPU BIOS Installed" mas gostaria de saber se alguem sabe qual a versão da bios que essa placa deve vim ?

E outra coisa se caso ela não estiver com a bios F9 instalada, eu teria que arrumar um outro processador pra atualiza e depois comprar os novos FX 8320 ou 8350 ? ou posso comprar o FX 8350 sem medo de ser feliz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o **** é que eu comprei pelo kabum, dai fica complicado de pedir pra atualiza hahaha

já vi comentarem que os FX 8350/20, 4300/6300 etc funcionam razoavelmente em placas com bios desatualizada, mas não estou certo disso, provavelmente a versão que comprou já venha atualizada para os fx antigos, então vai funcionar.

na pior das hipóteses você pode pedir para alguém que tenha um phenom/athlon suportado pela placa para poder atualizar a bios.

eu recomendo pegar um fx8320 porque ele vai no mesmo nível do fx8350 em over, ou você deixa com os mesmos clocks do fx8350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...