Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com headset

Posts recomendados

Bem, sei que existem VÁARIOS tópicos sobre o mesmo problema por aqui, mas rodei quase todos e não achei nenhuma solução, então me resta pedir ajuda e esperar. :(

Comprei um headset c3 tech (http://www.id1.com.br/ecommerce_site/produto_4900_9888_Headset-Gamer-Pterodax-MI-2322RC-C3Tech), os fones funcionam perfeitamente bem, mas o microfone não capta sons nem por reza.

Levei o problema a um amigo e a primeira pergunta foi: "você plugou no local correto?" e claro, claro que sim. Também já configurei tudo certo, o mic aparece instalado e funcionando... mas não está funcionando de verdade!

Mandei atualizar os drivers e tentei outra vez e nada do mic funcionar... :angry:

Queria saber se há algum tipo de incompatibilidade, se é algum problema no pc ou se o único jeito é ir trocar na loja.

Windows 7

Tipo de processador DualCore Intel Celeron E3300, 2500 MHz (12.5 x 200)

NVIDIA GeForce 8400 GS

ID da Placa Mãe TEMPLATE ETEMPLATE 63-100-0000010-00101111-031710-INTEL$AS376100_PHITRONICS MODEL:G31VS2-M BIOS VER. P1.00

Nome desconhecido

obs: Não testei o mic em outro computador, tenho um notebook, mas estou configurando ainda, assim que terminar irei testar. Há umas semanas atrás tentei usar um outro mic neste pc, que também não funcionou, mas creio que ele estivesse estrago (é antigo e estava sem uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...