Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Visitante

beleza?

bm, eu tenho 4 coisas pra postar aqui em forma de tópico, mas resolvi não poluir e condensar tudo em um tópico só.

1 - será contradição de regras?

é o seguinte: as regras do fórum dizem duas coisas:

não poste coisas como "valeu" ou "beleza"... se for agradecer faça-o via PVT

e

um tópico é bloqueado caso o autor demostre estar satisfeito com a resposta

como um moderador vai saber quando o autor está satisfeito com a resposta se ele não pode demostrar isso no tópico?

2 - testes de hardware

eu acho muito interessante aquelas reportagens em que fazem testes nos equipamentos, dá pra ver tudo por dentro, eheheh....

eu pergunto: alguma vez foi feito algum teste do gênero com um notebook Toshiba? se não, fica a sugestão. se sim, por favor me informem o link.

3 - código PHP da advertência

uma perguntinha simples: vocês mesmos construíram o código PHP do warn (advertência) ou ele foi encontrado em algum lugar? e quando o usuário tem o nível máximo ele é automaticamente bloqueado ou ele precisa ser incluído no controle de expulsões manualmente?

4 - qual o segredo do sucesso?

eu queria perguntar pra vocês administradores do Clube do Hardware: á quanto tempo vocês estão no ar e se vocês acham que o sucesso desse fórum está no fato de ele ser sustentado por uma home page, ou o contrário?

obrigado. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

Respostas:

1 - O usuário pode informar via pvt ao moderador, mas essa regra em sí não é muito utilizada mesmo.

2 - Isso é pro GT responder.

3 - A versão que foi instalada do invision já tem o warn embutido, e quando o usuário chega a 100% ele perde automaticamente os direitos de postagem.

4 - Nem um, nem outro, o Fórum representa uma fatia significante de visitas para o domínio clubedohardware.com.br, mas devido a sua qualidade tem sucesso, se fosse uma porcaria com certeza estaria as moscas, mesmo o site tendo uma qualidade inquestionável.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Obrigado por ter escrito. Vou explicar as questões que o Edgar não respondeu ainda:

2. Ainda não testamos notebooks Toshiba. O problema dos testes com notebooks é que os fabricantes não nos mandam para avaliação (até hoje só a PCChips teve a coragem de nos enviar). O motivo é simples. Primeiro, é um equipamento caro. Segundo, desmontamos o bicho de cabo a rabo. Juntando estas duas questões, os fabricantes ficam obviamente com medo de danificarmos o notebook.

Apenas um comentário:

4. O Fórum foi implementado em 1999 e tem, portanto, 5 anos. O Clube do Hardware está no ar desde 1996, completando 8 anos neste mês. Neste tempo passamos por várias fases, que evoluiam de acordo com a necessidade e também com a nossa disponibilidade de servidores, até chegarmos no atual sistema (Invision). O Fórum representa 20% do tráfego do Clube do Hardware. Acredito que eles sejam complementares e não podemos dizer que o um tem mais sucesso que o outro ou que o sucesso de um depende do sucesso de outro. O que posso dizer a respeito do Fórum é que o seu alto nível se deveu à contratação do administrador Daniel Barros, que nos ajudou a colocar o nosso fórum em um outro nível a partir da instalação do sistema Ikonboard. A partir daí ele foi definindo nossa estrutura e equipe de moderação. O sucesso do fórum hoje é devido à administração do Daniel e à equipe de moderação, que tem um incansável trabalho de colocar "ordem na casa". Como você já deve ter reparado, não toleramos "molecagens" ou desorganização, afinal o público do nosso site não tem muito tempo a perder na localização das informações técnicas que necessita em seu dia-a-dia.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais