Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chodos

Cooler Do Box

Recommended Posts

olha cara... muitos elogiam os coolers box..... outros não gostam... eu não gosto... pois são de má qualidade e de todos os testes que eu já vi ate hoje os coolers box, ficam em ultimos... inda mais pra um P4 3.2 q provavelmente tem HT..... ixi o melhor q tem é o da zalman entra aqui e ve ele:

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps70...php?codprod=418

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já montei um PIV 3.0 Ghz com FSB 800 e HT, com o cooler box, eu sempre defendi ele, mas o pessoal não gosta muito, mas ele ficou com a temperatura razoável : 44º/51º

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por chodos@22 maio 2004, 19:25

O cooler que vem com o Pentium 4 3.2 Ghz é sufuciente ou é melhor comprar um outro? Se sim, qual???

Esse ai é Prescott ? se for dai é bom trocar.... se for Northwood dai pode ficar com o Box, agora se você for fazer OC dai é sempre bom trocar....

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver uma refrigeração legal no gabinete e não faça overclock, ele aguenta legal sim, vai deixar numa temperatura média, não quente o bastante para diminuir a vida útil, mas nem tão baixa como esses outros coolers deixam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais