Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando conecto o roteado no pc a internet cai e não consigo usar internet no notebook

Bianogueira

Posts recomendados

Olá pessoa, estou enfrentando um problema que já está me deixando de cabelos brancos. (E olha que tenho só 15 anos rsrs) Bom, é o seguinte, comprei um roteador da mymax wireless 150 Mbps 802.11n á umas 3 ou 4 semanas. Desde então não consigo usar a internet, eu conecto o cabo do modem na porta WAN do roteador e depois com outro cabo conecto em umas das entradas LAN e outra na cpu. Até aí tudo bem, já configurei e tudo. Mas acontece que depois de uns 2 minutos a internet do computador cai e do notebook também! É sempre a mesma coisa! Não dura 10min. a internet. Mas quando eu desligo o roteador do pc e ligo normalmente no modem a internet volta ao normal, vocês poderiam me ajudar?rs, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...