Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A550-C - Boa configuração Para JOGOS/RENDERIZAÇÃO

Pachecow

Posts recomendados

Boa noite, pesquisei praticamente todos notebooks que encaixam-se em meu saldo, que já aumentou, encontrei esse LG - que aparentemente nenhuma configuração na mesma faixa de preço bate:

Processador Terceira geração processador Intel Core i5–3210M (2,50GHz - 3,10GHz)

Memória de Cache: 3MB

4GB (DDR3, 1600MHz, expansível em até 8GB)

Disco Rígido (HD) 750GB SATA3 com HDD (proteção do disco rígido)

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

Tela: 15,6” LED LCD HD+ (1600x900)

Placa de Vídeo: NVidia GeForce GT640M com 2GB de memória dedicada com tecnologia Optimus

Drive Óptico: Leitor de Blu-Ray e gravador/leitor de DVD e CD

Custa 1999 reais a vista via boleto, frete grátis. O que acham? Tem algum melhor por custo x benefício? Também fico em dúvida se vale a pena esperar pelas promoções do natal hehe

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
cara, é um excelente note, mas acho que está pagando caro

ontem mesmo vi um LG com GPU dedicada, i7, 6gb de RAM e 750 de hd por 1583 a vista, ou seja, config superior por 400 pilas a menos

mas a placa de video desse lg é mais fraca não é? eu tava vendo ela ta quase caindo pra classe 3, no notebookcheck ela ta caindo muito de posição ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...