Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mart

Como Assistir Vcd No Dvd Do Computador?

Recommended Posts

:######: Alguem poderia me façlar como posso assistir um cd de vcd no cp, pois não consigo. Se alguém souber me fale eu agradeço.

Até mais. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:tantan: É simples....utilize qualquer programa que se possa assistir filmes...como o jetaudio,bsplayer,radlight....é só você abrir a pasta MPEGAV que esta dentro do cd e lá você vai encontrar um arquivo(AVSEQ01) este arquivo é o do filme...pronto...é só abri-lo....

:bandeira: VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

marquesjon Postado em 23 maio 2004, 20:01

É simples....utilize qualquer programa que se possa assistir filmes...como o jetaudio,bsplayer,radlight....é só você abrir a pasta MPEGAV que esta dentro do cd e lá você vai encontrar um arquivo(AVSEQ01) este arquivo é o do filme...pronto...é só abri-lo....

Com certeza! Eu assisto VCD no meu Pentium 120Mhz@133Mhz (da assinatura) em um leitor de CD-ROM 8X com o Windows Media Player 6.4 e fica numa boa! :-BEER

E o arquivo do vídeo é exatamante este que o marquesjon falou. Este arquivo tem a extensão .DAT, que dependendo do player, pode não estar associada a nenhum tipo de arquivo, mas não se assuste, escolha "Todos os Arquivos (*.*)" e abra sem medo!!!

Bem, espero ter ajudado. Falou!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais