Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bié008

GuardianKnot. - Alguém Me Dá Uma Dica

Recommended Posts

eu estou usando .alias tentando usar o GordianKinot.0.28. para riippar filme no formato Xdiv ,eu queria saber uma dica ,na hora de escolher se eu rippo em um (1) ou (2) cd, o que eu preziso saber para fazer a escolha certo. outra coisa, tem jeito de pasar de DVD_(VOB) direto para VCD ou eu tenho que pegar os VOB.primeiro e pasar para o formato de Xdiv :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a escolha do cd , não sei porque nunca usei o GuardianKnot...

Se você pegar o arquivo .vob e colocar no cd, ele pode até tocar, mas os arquivos .vob são muito grandes(arquivos de dvd).

O ideal é você ripar e converter depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica difícil explicar essas questoes aqui no forum, eu sugiro que você leia o tutorial colocado no cabeçalho deste forum, principamente na parte "PASSO 04: AJUSTANDO A RESOLUÇÃO"

Um indicador da necessidade de se utilizar 2 Cd´s é a resolução ficar muito baixa.

Usando o Xvid talvez não seja possivel estimar a taxa de compressao, uma solução aproximada é usar o Divx pra verificar a "resolução ótima" e depois selecionar o Xvid e seguir a conversão.

Outra forma mas simples é determinar o numero de Cds pelo tempo de filme, geralmente surge a necessidade de usar 2 Cd em filmes com mais de 2 ou 2h e meia, mas isso é impreciso pois depende de muitos fatores como a quantidade de movimento do filme e numero de cores utilizadas entre os KeyFrames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi .. então senta e chora

O negocio é ir testando os programas mesmo, .. só dá problema com o premunição 2 né?

eu tô experimentando usar o programa SimpleDivx, parece que é bonzinho, se você quiser tentar ele também .. quem sabe!??!!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×