Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maverick76

A Placa é Viper 770 Ou Viper 770 Ultra?

Recommended Posts

Um amigo meu ganhou um pc de seu pai, uma pentium3 de 1ghz, o micro vei equipado com uma diamond viper 770... sei q há um modelo dessa placa muito bom q utiliza o chipset tnt2 ultra então gostaria q vocês me dessem uma dica para descobrir se ela é o modelo tnt2 ultra.

Bem para ajudar vocês eu notei q ela possui 8 chipsets de memória na frente e atrás também (eu nem sabia q existia pl com 16 chipset de memo), tem 32mb de ram e possui um cooler no processador gráfico... e aí essa é a lendária tnt2 ultra?

OBS: casa ela não seja uma tnt2 ultra compensa troca-la por uma voodoo3 2000?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
sei q há um modelo dessa placa muito bom q utiliza o chipset tnt2 ultra

MUITO BOM? TNT2?????

Reveja seus conceitos amigo, estamos em 2004, não em 1999.

TNT2 ULTRA tomava pau folgado de voodoo 3 3000...

E hoje em dia nós já temos placas de verdade, como a 5950u e a 9800XT...

TNT2 ultra não roda maioria dos jogos atuais, nem NFSU ela roda! (não tem T&L)

Pelos clocks dela você tem como saber se é ultra, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM CARA SE NÃO VAI ME AJUDAR ACHO ME MELHOR você NEM TER POSTADO UMA RESPOSTA!!! :tantan:

AMIGO você ESTÁ DESINFORMADO... A VOODOO 3 SÓ BATE OS MODELOS VANTA E MODEL 64 :muro: , EM COMPARAÇÃO COM A ULTRA, EM PROCESSADORES a partir DE 700MHZ, ELA TOMA UMA SURRA FEIA.

DIGO Q ESSE MODELO TNT2 ULTRA É MELHOR OPÇÃO porque VEIO DE GRAÇA E NÃO VALE a pena trocá-lo POR QUALQUER PLACA DE 64 BITS ATUAL...

OBS: POR FAVOR SÓ RESPONDAM SE FOREM ME AJUDAR A DESCOBRIR O MODELO DA PLACA. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o TNT2 ULtra é superior a Voodoo 3. Pra saber se é ultra ou não só pelo clock que deve ser de 150/183 pra Chip Gráfico e memórias respectivamente. Baixa o AIDA32 ou EVEREST Home Edition(que são a mesma coisa) e veja como ele detecta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais