Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tacabral

Nobreak

Recommended Posts

Muitas duvidas:

Gostaria de saber como usar nobreak. pois tenho nos 2 computadores cada um com 1 nobreak e nenhum dos 2 estão segurando a forca quando eu tiro eles da tomada.

Nobreak é para deixar sempre ligado carregando a bateria?

tenho q fazer igual a celular carregar ele todo e depois descarregar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o no-break não é como o celular. Você deve deixá-lo o tempo todo na rede elétrica.

Há quanto tempo você possui esses no-breaks? Pode ser que esteja na hora de substituir a bateria deles, por isso eles não estão aguentando segurar o equipamento ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse problema. Tinha acabado de comprar o meu, liguei para testar e 12h depois foi só tirar ele da tomada e o computador desligava... ou seja, não estava segurando carga nenhuma. Levei de volta na loja e troquei. Se elas são novas, acho melhor voltar e trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para deixar o nobreak ligado, as led dele ligado ou com o led desligado?

Um tem 6 meses e o outro tem uns 2 anos de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar desligado(leds apagados) mas conectado na rede elétrica. Como são usados, tente primeiro substituir as baterias e caso ainda não segure, é defeito no circuito de chaveamento. Neste caso, recomendo um técnico...

Tive problema com 2 nobreaks aqui pois deixava 24h ligaodo e não há problema nisso. Não há aspas!!!!! As baterias ficam em carga mesmo que mínima e isto faz com que o líquido evapore e chega a colar as placas danificando totalmente a bateria. No meu caso, ainda consegui salvar uma bateria pois ainda não tinha secado completamente mas a outra não teve jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais