Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g-skill High Performance Memory vs Kingston padrão - Custo x Benefício ?

jorge2510br

Posts recomendados

ola pessoal, eu estou com duvida entre duas memorias, a memoria kingston 4gb ( a comunzinha mesmo) ou a g-skill High Performance Memory 4GB, a diferença entre as duas é de 30 reais vale a pena pegar a g-skill por 30 reais a mais?

a configuração do meu pc é

i5 2310

8 gb de ram (g-skill ou kingston)

placa mãe Msi P/ Intel H61m-p21

fonte Fonte Aerocool Strike - X 500w Reais

placa de video gtx 670 ou gtx 680 ainda não decidi

1tb de hd

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
ola pessoal, eu estou com duvida entre duas memorias, a memoria kingston 4gb ( a comunzinha mesmo) ou a g-skill High Performance Memory 4GB, a diferença entre as duas é de 30 reais vale a pena pegar a g-skill por 30 reais a mais?

a configuração do meu pc é

i5 2310

placa mãe Msi P/ Intel H61m-p21

fonte Fonte Aerocool Strike - X 500w Reais

1tb de hd

valeu

Poderia passar o link com as specs da memória da Gskill?

PS: Fica com a 670, vale mais a pena.

Link para o comentário

ola pessoal, eu estou com duvida entre duas memorias, a memoria kingston 4gb ( a comunzinha mesmo) ou a g-skill high performance memory 4gb, a diferença entre as duas é de 30 reais vale a pena pegar a g-skill por 30 reais a mais?

A configuração do meu pc é

i5 2310

placa mãe msi p/ intel h61m-p21

fonte fonte aerocool strike - x 500w reais

1tb de hd

valeu

cara voce tÁ doido?? Essa sua fonte nÃo vai aguentar e voce vai jogar dinheiro fora, pega uma fonte corsair tx750m quem É muito boa, tem selo 80 plus bronze que É o selo para fontes com 85% de eficiencia, e essa fonte alÉm de ter uma boa eficiencia ela tambÉm É modular. beleza?

Link para o comentário

cara voce tÁ doido?? Essa sua fonte nÃo vai aguentar e voce vai jogar dinheiro fora, pega uma fonte corsair tx750m quem É muito boa, tem selo 80 plus bronze que É o selo para fontes com 85% de eficiencia, e essa fonte alÉm de ter uma boa eficiencia ela tambÉm É modular. beleza?

Não. A fonte dele vai aguentar, e é totalmente desnecessário investir a mais em memórias de alto desempenho pra uma configuração em que não vai ser feito overclock e nem ter as latências mexidas.

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!