Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logo Em 3ds Max


Posts recomendados

Amigos Boa Noite,

Sou LEIGO em 3ds max, mas gostaria de criar uma logo para mim, com uma esfera e o nome LUIZ como se estivesse em orbita desta esfera.

não estou conseguindo colocar o luiz separado da esfera, mas já consegui coloca-lo como se estivesse saindo da esfera com face extrude.

Por favor ajudem,

Obrigado

Luiz Loureiro

PS.:

Se puderem enviar para este e-mail o arquivo em 3ds max eu agradeco.

[email protected] :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um resultado um pokin bom, tente criar a esfera, o nome e no meio da esfra crie um CIRCLE, tipo passando por volta dela, alinhe com a ferramnete ALIGN todos os eixos em center. Depois selecione o nome vá em MOTION, clique na aba Assign controller selecione position clique no botaozinho com uma interrogacao chamado assign controller e selecione PATH CONSTRAINT, depois de clicado aparecera um novo ROLLOUT e clique em ADD PATH, selecione o CIRCLE e ela seguira a trajetoria da CIRCLE, desca no menu até o final e clique em FALLOW, agora se divirta com as opções!!!!!!!!!!!!!!!! Espero tere te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Rabico -> Consegui fazer exatamente com este seu metodo, o nome "Luiz " "orbitar em volta da esfera ", mas ele esta reto, não dando impressao que da a volta na esfera. Dai tentei o o comando bend para o nome ficar curvo, para dai fazer o PATH CONSTRAINT, mas não consegui.

voce pode me ajudar ?

Pluged. -> Usei o seu comando antes da dica do Rabico, mas não funcionou, dai tentei fazer pela forma do Rabico e tive exito, mas não ficou legal, esta dando uma impressao do nome em linha reta, não curvo do jeito que eu queria.

Por favor conto a ajuda de vocês,

Obrigado

Luiz Loureiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

você não conseguiu porque depois de clicar em ADD PATH você não desceu o menu!!!!

Agora desce o menu e clice na opção FALLOW.................

Depois selecione o nome vá em MOTION, clique na aba Assign controller selecione position clique no botaozinho com uma interrogacao chamado assign controller e selecione PATH CONSTRAINT, depois de clicado aparecera um novo ROLLOUT e clique em ADD PATH, selecione o CIRCLE e ela seguira a trajetoria da CIRCLE, desca no menu até o final e clique em FALLOW, agora se divirta com as opções!!!!!!!!!!!!!!!! Espero tere te ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...