Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa wifi do Notebook.

charlees1

Posts recomendados

Olá, tenho um Notebook Acer Aspire 5750-6631, de um tempo pra ca, anda dando um problema na minha placa wifi, o sinal da minha rede pessoal cai, ai vou pra ver as disponiveis, ai a minha nao esta la, ai todas somem, e wifi fica indisponivel, fica um x no sinal, fala que nao ta disponivel, ai tenho que reiniciar o computador pra voltar, so que ai o notebook nao reinicia, fica travado no REINICIANDO, ou se tento desligar fica travado numa tela preta, e com todas as luzes acesas, ai tenho que desligar a força apertando o botao power, Ai quando volta funciona , mais depois cai de novo, ja desistalei e instalei o drive, nao adiantou e nao é no roteador pois os outros notebooks da casa funcionam normal. Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!