Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP Officejet Pro K8600 - Opinião


Posts recomendados

Não tenho bastante conhecimento de impressoras. Mas lendo os tópicos do Forum pude obter algumas informações.

Cheguei a conclusão sobre impressoras coloridas é que, se quero uma Qualidade Ótima aliada a custo beneficio, devo usar jato de tinta bulk ink. Estou certo?

A opinião que gostaria é sobre se realmente a impressora que citei no título seria uma boa opção.

Preciso imprimir em torno de 1500 páginas por mês, preciso de impressão frente e verso e também de imprimir páginas A3.

Ficaria grato se pudessem me dar opiniões, sugestões e alternativas.

Grato,

Leonardo de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá forum,

Estou com a mesma dúvida do Leonardo. Não entendo nada de impressoras, não sei nem se a HP 8600Plus (a que estou curiosa com as opiniões) é a mesma que essa Pro K8600, estou supondo que sim :P

Assim como ele (oi Leonardo) preciso de uma para gde qtdde de impressão/mês, colorida, frente e verso, wireless, afe, nem sei o que mais. Ah sim, com possibilidade de usar bulk ink.

É isso, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...