Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Upload.


Meokor

Posts recomendados

Olá a todos,

Atualmente venho trabalhando em parceria com um outro rapaz, ele me passou o IP a senha e todas as informações necessárias para acessar o FTP do site. Acontecesse que quando faço upload da página "index.html" no servidor e uso do IP para acessa-lá, é apresentada a página do host dizendo que não há pagina index.

Estou usando o FileZilla para upload. Já limpei os caches do navegador, já renomeei a página index.html antiga que havia e mesmo assim nada de exibir a página que upei.

Alguém ai poderia me dar uma luz do que está acontecendo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Veja se realmente está se conectando no servidor.. tente acessar os diretórios do servidor... ou tente criar um.. e tente enviar outros tipos de arquivos.. como txt.. ou imagem... para ver se upa.. depois disso tente enviar novamente ..

veja na aba de erros para ver se ele não está acusando nenhum erro... eu também uso o filezilla e nunca me deu esse tipo de problemas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...