Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 x Novo iPad x Galaxy Tab


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos do fórum,

Preciso de um tablet para estudar na facu, e para jogar nas horas vagas. Não vejo necessidade em possuir conexões 3G/4G, pois já tenho um iPhone que pode ser usado como roteador Wi-fi. O que vocês me recomendam na faixa dos 1000-1200 reais?

Desde já fico grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem o iphone e já está acostumado com o IOs o melhor mesmo seria o Ipad... no valor que você citou acho que só vai encontrar o Ipad 2 mesmo

Mas a diferença de R$500 entre o iPad 2 e o novo iPad compensa as melhorias? Pelo que vi, o processador é 2x mais rápido, a tela Retina tem o dobro da resolução do iPad 2, e a câmera é bem melhor.

Porém, como praticamente não vou usar a câmera, e não pretendo jogar nada muito hardcore nele, o iPad 2 parece realmente a opção mais adequada. O meu medo é que ele fique logo defasado, por ser um modelo do ano passado...

Alguém já comprou o novo iPad para dar sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se você tem um ios,melhor optar pelo ipad pois a integração entre o ipad e o iphone (icloud,buscar meu iphone-ipad) é maior.. não acho o ipad 2 um aparelho defasado,minha irmã tem um e joga direto e o desempenho é ótimo,rápido e sem travamento,e a tela,você nem nota a resolução,mas se chegar muito perto do rosto dá pra ver os pixels..

se você tem um iphone não usará um ipad para tirar fotos,então só para internet e jogos,o ipad 2 é ótimo,roda tudo.. agora se você quiser uma tela com mais definição,opta pelo 4 mas não vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sobre defasagem, você está pensando como eles querem que você PENSE.

Do que estou falando?? Falo de obsolescência programada.

Amigo, um iPad 2 está de bom tamanho. Com TANTO (desnecessário) lançamento de aparelhos, sistemas, hardware e tecnologia, acabamos sendo vitimas dessas empresas multimilionárias que apenas querem que gastemos o que não precisamos.

Tenho um Samsung E1205 e um Nokia E63 e nem pretendo comprar outro.

Se eu fosse você, pegaria um Xoon 2, custa relativamente mais baixo que o iPad2, é um ótimo tablet e apenas perde para o iPad2 em termos de bateria e processamento.

Como você disse que nao vai pegar jogos pesados, eu recomendo esse.

Tela de 8.2 com 32gb de memoria interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...