Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Rede Wireless


tchulips

Posts recomendados

Olá.

Tenho internet a rádio de 1MB em casa e preciso compartilhar essa internet agora com a casa de minha namorada que fica a uns 200 a 300 metros da minha. As casas estão no mesmo quarteirão só que uma na rua lateral da outra, como se estivessem em L. A minha casa é mais baixa e a dela mais alta. O problema é que tem uma casa entre elas que é mais alta, tendo como obstaculo e algumas arvores abaixo da casa dela, mais q estão acima da minha.

A internet já é roteada(DIR-600 fw C-1) o que já não permite a troca de antena.

O que seria mais viável para mim... 2 novos roteadores, sendo um repetindo sinal com uma antena externa e o outro cliente recebendo na casa dela, ou um kit provedor com cliente...

Lembrando que gostaria de gastar o mínimo possível! Na casa dela seria apenas para o notebook e o celular com wi-fi!

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...