Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não pôde se conectar a rede !


Posts recomendados

Olá , ganhei um netbook es10is2 da cce , e ele veio com o windows 7 home basic com tudo instalado direitinho , e a rede wireless daqui de casa funcionava perfeitamente . mais fui instalar o windows 7 home premium nele , instalei todos os drivers do site da fabricante , mais agora toda ve que tento conectar na minha rede wireless dá essa mensagem , já tentei desinstalar o driver e instalar de novo , criar a rede manualmente , configurar ip fixo , reinstalar o windows , mais toda vez dá a mesma coisa , o que poderá ser ? desde já agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esses drivers que estão no site da CCE para este netbook não prestam! A maioria não funciona. Com a ajuda de um amigo, consegui achar um driver de wireless que funcionasse. Segue abaixo o link:

http://www.4shared.com/archive/OnASxp0e/rtl8192ce_linux_26000603212011.htm

Ainda estou correndo atrás do driver de LAN e VGA...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, porém o meu netbook es10is2 se conecta as vezes ( so quando quer) e depois fica dias dando esse mesmo erro, o driver que você colocou e de linux e o meu windows também é 7. Tem como você disponibilizar um driver wireless desse netbook para windows 7 x86 sem ser do site da cce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera desculpa a demora pra responder . vou testar seu driver

rodolfo , o driver de video com muito esforço também conseguir achar , é o intel gma 3600 http://www.intel.com/p/pt_BR/support/highlights/graphics/gma3600 baixe o driver aqui .

e o lan você vai precisar instalar manualmente pelo gerenciador de dispositivos , depois vou postar aqui quando fizer upload .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá , ganhei um netbook es10is2 da cce , e ele veio com o windows 7 home basic com tudo instalado direitinho , e a rede wireless daqui de casa funcionava perfeitamente . mais fui instalar o windows 7 home premium nele , instalei todos os drivers do site da fabricante , mais agora toda ve que tento conectar na minha rede wireless dá essa mensagem , já tentei desinstalar o driver e instalar de novo , criar a rede manualmente , configurar ip fixo , reinstalar o windows , mais toda vez dá a mesma coisa , o que poderá ser ? desde já agradeço .

Olá estou com o mesmo problema com essa wireless. O Netbook é esse

http://www.cceinfo.com.br/produtos/governo/prefeitura-mun-sp/ES10IS2

Você ou alguém pode me ajudar com esse driver para W7 x86? Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...