Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: Perfil de Usuário


hayleys2

Posts recomendados

Hoje, quando liguei o computador, percebi que a tela de Logon demorou um pouco pra carregar e então deu aquele erro de Perfil de Usuário... Certo, até ai tudo bem. Como o previsto, foi criada uma conta temporária e feito o Backup da conta antiga que eu utilizava como Administrador, só que no caso, ela foi "excluída", só serve agora para migrar/copiar à outras contas.

O problema é que, eu faço o procedimento para copiar uma conta à outra e aparece o seguinte erro:

erro1m.png

Obs: Criei uma conta nova com permissões de Administrador para migrar e creio que o erro não está acontecendo por falta de permissões, se não a mensagem de erro viria com o final diferente.

Lembrando que não tem como eu simplesmente acessar C:/Documents and Settings para copiar a conta de lá, já que ela fica "invisível", ou seja... Ela não aparece lá.

Me ajudem... Todos arquivos estão nesse Backup e tem coisas que eu preciso lá.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...