Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema entrada PCI


stdante

Posts recomendados

olá sou novo no forum e estou com uma duvida, a algum tempo atrais eu usava uma placa de rede conectada em 1 das 3 entradas pci da minha placa-mãe quando em uma noite de tempestade, um raio pego na linha telefonica queimando o modem e a placa de rede, na epoca n conhecia nada de informatica e quando fui ligar o pc depois do raio ele simplesmente nao ligava, levei no tecnico e ele retirou a placa de rede e com isso o pc volto a funcionar normalmente, comprei outra placa de rede nova e tentei usar mais ocorreu o mesmo erro com a placa nova, comprei uma 3º e o mesmo erro, o pior é que esse erro nao ocorre só na entrada que estava usando a placa, mais nas 3 entradas da placa-mãe, coloca a placa e o computador nao liga mais, retiro e ele liga normalmente.

alguem pode me dar uma luz? ou as entradas ja eram esmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigo é o seguinte você disse ter 3 entrada pci certo?? e nas 3 o pc não liga certo? então vamos la quando o raio caio seu pc desligo de repente isso pode ter ocasionado um erro no driver da placa de rede faça o seguinte desistale o driver de rede + se o pc não liga entre na bios e desative o lan rede ouu compre outra placa mãe pois a mesma ficou bichada .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...