Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 945gct-m2 incompatível com ATI Radeon HD 5450?


Half

Posts recomendados

Olá.

Hoje efetuei a compra da placa de vídeo citada, porém, ao instala-lá, nada ocorre. A tela fica preta, não apita, não faz nada, porém, a CPU liga por completa, dura uns 20 segundos, e reinicia, gostaria de saber se há incompatibilidade entre ela e a mob, ou é algo que estou fazendo de errado?

PC config:

Intel pentium dual-core e 2140 1.6 ghZ

ECS 945gct-m2

2gb RAM DDR2

Fonte 450W

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a VGA onboard, entre no Bios e altere o driver primário para PCI-E. Salve, saia do Bios e desligue. Instale a VGA offboard e teste.

Não funcionou, quando tiro o cabo da fonte, a bios "reseta" sozinha.

Max que eu achei só aquele da novela rsrsrs... Dê uma olhada nessa fonte, mesmo sendo uma vga fraca, se a fonte for uma coletek da vida, não dá conta de ligar o pc.

O computador não inicializa, ele faz o barulho do cooler rodando e depois de uns 10 segundos, ele reinicia. O que acho estranho, é que a led do botão que aperta para ligar a CPU, só acende depois que ele reinicia uma vez, e antes disso não acende; com a geforce, acende na hora.

Estou quase certo que seja mesmo a fonte, e caso compre uma, alguém tem uma dica?

essa fonte seria uma boa compra e compatível com ecs 945gct-m2?

http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-2-430w-cmpsu-430cxv2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Half

A fonte Corsair CMPSU-430CXV2 é uma boa fonte, pode confiar nela, quanto

ao problema dela não segurar as configurações da bios quando se retira o

cabo da fonte isso pode significar que a bateria da placa-mãe está esgotada

e seria bom substitui-la, afinal essa placa já deve ter mais de 5 anos.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Half

A fonte Corsair CMPSU-430CXV2 é uma boa fonte, pode confiar nela, quanto

ao problema dela não segurar as configurações da bios quando de retira o

cabo da fonte isso pode significar que a bateria da placa-mãe está esgotada

e seria bom substitui-la, afinal essa placa já deve ter mais de 5 anos.

Boa sorte.

adcarvalho

Mas é compatível com minha placa mãe? E sim, tenho a mais de 5 anos.

Obrigado pela dica da bateria, tenho uma nova em casa e irei trocá-la.

EDIT:

Fiz a troca da bateria, porém, o esquema de por para iniciar em PCI-E na BIOS já estava para PCI-E. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador
Estou com um problema bem parecido aqui no meu PC. Ele liga normalmente com a placa,porém após instalar o drive pelo site da fabricante. O computador fica com a tela preta após iniciar. O windows inicia normalmente só com tela preta. Alguém poderia me ajudar?

Qual Windows está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não é a fonte, porquê eu tenho um CX 500 da CORSAIR, e também estou com esse problema, comprei uma ATI RADEON HD 7770 1gb, e quando conecto ela no pc, mesmo colocando na bios o video primário em PCI-EXPRESS ele fica reiniciando, e diz que não tem entrada de video, fica reiniciando direto e nada acontece, então tiro a placa de video, e conecto na on-board e funciona normalmente, alguém ai ajuda ! POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...