Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luis Fernando_DM

Nova Versão Da Bios Da Asus A7v8x-x

Recommended Posts

:rolleyes: Pra aqueles que que nem eu gosta das coisas atualizadas, já esta disponivel a no versão da BIOS das Motherboards ASUS A7V8X-X, eu atualizei aqui e esta normal. :priv: Mas faça por sua conta e risco. A versão é a V.1010.

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/socka/kt40...-x/A7v8xx10.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui também ta normal,atualizei hoje,não sei c mudou algo na bios,mas ta tudo funcionando tranquilo aqui :):joia:

OBS:Mudar no sentido de configuração ta uhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ajuda? Eu tenho uma Asus A7V8X-X, e não consegui instalar o windows XP nela! E tambén, alguns amigos meus que possuem esta mesma placa, também não conseguem, sempre aparece uma mensagem de erro dizendo para atualizar a bios. Alguem já passou por isso e resolveu o problema? Por favor! Qualquer informação, postem aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, não teria nada a ver com versão de bios, a minha á a 1007 tenho o winXP e o 98 na máquina e os dois rodam tranquilamente. Atualização de bios é um processo muito arriscado, só o faça em último caso mesmo. Mas tenho certeza q o fato de não poder instalar o XP no seu micro tenha a ver com a versão da bios. Tenta resetar bios e instalar o sistema, ou então, o problema pode ser o cd q está usando. Vai trocando peças até q instale.

Fallow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Poderia ser sim..tenta atualizar ela pra ver...

Quando comprei a minha placa ela veio com a V.1007...e funcionava bem, atualizei pra 1009 em Março e agora pra 1010... E sempre tu funcionou ok...

Se na instalação do WinXP da um erro referente a isso, tenta atualizar, mas só atualiza se tu souber o q tá fazendo, não esquece q atualização de Bios é estrada de mão unica...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Bios é a 1.005, e já troquei de cd do windows e não adiantou nada! Já tentei instala-lo em diversas placas A7V8X-X e nunca deu! Vau Atualizar a Minha Bios!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atualizei a minha pela primeira vez sem ter necessidade,ainda bem que não tive problemas e foi muito fácil instalar a bios,não tem misterio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fui um dos primeiros aqui do forum a usar essa bios... acho que to mais de mes com ela, até agora tudo lindo, maravilhoso... sem problemas e super estável.. hehe...

sobre o problema... pode ser bios sim.... tenta atualizar e ve no que dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui atualizar essa nova versao e a placa-mãe não ligou mais. Mas o interresante é que a atualizacao foi feita com sucesso, o micro reinciou , entrou no windows.Mas depois de um tempo a placa não ligou mais. O pior que a loja onde comprei disse que perdi a garantia depois que atualizei a BIOS !!!! Isso é verdade ???

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho parceiro se você reinicializou a maquina ok...depois de ter atualizado acho q o problema não ta na BIOS, procura assistencia `n não diz q atualizou a BIOS né...

Tenta reverter o processo...reatualizando para a bios antiga...a placa chega a ligar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara !! To muito chateado com essa situacao !! Porque gastei 1700 R$ numa FX 5950 e quando vou usa-la, a placa-mãe da pau. Pois é !! Essa historia ta muito estranha !! A BIOS foi atualizada com sucesso !! O computador entrou no Windows !! So que depois tem um tempo apagou e não ligou mais !! Ai o pessoal da loja fez alguns testes e ate fez ela ligar numa placa de video com 8MB !! mas ai fui testar numa geforce 4000 Inno3d com 128MB e não ligou. O que me deixa mais ###### é que aonde no Site da ASUS diz que se eu atualizar a BIOS eu perco a garantia da placa !!! :tantan: Acho que essa loja ta me querendo passar pra tras !! Pelo visto vou ter que processar a loja !! :angry: !! Muita sacanagem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Acabei de comprar uma Ax7v8x-x + duron 1.6. Rodo o XP SP1 sem problemas.

Apenas o meu modem não conecta, testei em outra máquina e funcionou direitinho.

Gostaria de atualizar a bios.

Tenho a seguinte dúvida: preciso atualizar todas as bios deste a primeira lançada ou posso instalar apenas a última que é a 1010 (esta contem todas as correções ?)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa atualizar todas, apenas atualize a mais nova. Mas se vpcê tiver tempo e paciência, é sempre mais seguro atualizar uma por uma. Esta dica é por uma motivo de restauração da bios original, que somente assim, se houver algum problema, esta placa volta atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais