Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação destruiu pen-drive


Posts recomendados

Meu pen-drive sandisk Cruzer Blade, de 32 Gigas, é um pilar base do meu trabalho e de minha documentação pessoal, e hoje ele simplesmente não funcionou mais! Em desepero fui ver o que era em fóruns e disseram que era sistema corrompido. Ótimo... Instalei dois programas, HP Boot Key e MiniTool Data recovery 6.5

O segundo recuperou arquivos sem valor e um monte de coisas que já havia excluído, mas os documentos Word e o Chrome instalado no pen-drive (junto com o importantíssimo Bookmark.dak que continha páginas importantes favoritadas) não voltaram

O primeiro programa o formatou e agora ele está, além de sem nenhum dos programas que veio instalado de fábrica, que eram igualmente importantes, sendo um deles um cofre, o pen-drive agora está exibindo capacidade máxima de 2gb apenas!

Preciso de ajuda!!! Há alguma forma de eu recuperar meus arquivos, mesmo depois dessa formatação que destruiu meu pen-drive?

Muitos destes arquivos eram oficias do Ministério da Saúde! Alguém ajude por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programa que uso para recuperar arquivos é o getdataback e o rstudio, se com esses não vir nada, só com ajuda profissional, que seria um laboratório de recuperação de dados.

att

Cara, vou tentar os dois.

Espero a volta do meu Bookmark e dos Words como um cristão espera Jesus.

E quanto ao novo formato de 2gb dele? Como posso contornar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...