Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows 7 sumiu.


RWongz

Posts recomendados

Como diz o próprio título, meu sistema simplesmente sumiu.

Eu estava mexendo nas partições (tenho 2, uma para o Windows 7 e outra para o Windows 8), querendo aumentar a capacidade da que tem o Windows 8. Para isso, diminui a do 7. Não consegui fazer essa "tranferência" de espaço, então deixei para lá.

Neste processo, as partições, que eram Básicas se tornaram Dinâmicas, incluindo a que havia separado do Windows 7. Nisso, ao iniciar pelo Windows 8, o sistema tentava restaurar (mas não sei do que). Depois conseguir iniciar pelo 7 e expandi a partição com este sistema, juntando aquilo que havia separado.

Então, reiniciei o pc para ver se estava tudo certo, mas ele não iniciava. Depois consegui iniciar através do Window 8 e fui ver toda a partição que estava o Windows 7 sumiu e ficou espaço Não Alocado.

Procurei se era possível recuperar o sistema, mas não encontrei. Encontrava apenas recuperação de arquivos. Agora quero saber se tem como recuperar o sistema ou somente os dados? Ou se recuperando os dados recupera-se o sistema?

Não sei se já tem algum tópico sobre isso, mas se existir, por favor passem o link dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...