Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street Fight Vs Capcon


Bronislaw

Posts recomendados

você sabe onde posso baixar eles, ali nas regras esta dizendo que não pode pedir rons, mas emuladores pode??

se puder e você souber poste algum site onde eu posso encontrar ele, pois eu queira jogar online e em rede mas não consigo o que eu tenho é o fba conhece??

bom muito obrigado pela ajuda. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sei que tem que usar um emulador que suporte o kaillera, como o winkawaks. So que você tem que ter o kaillera server e o kaillera cliente.

Mas o problema ta ai, eu não sei fazer ele funcionar em rede também.

Se alguem souber explicar como fazer ele funcionar em rede eu agradeceria :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci... :wacko:

Kaillera Cliente e server:

http://www.kaillera.com/download.php

Pelo que eu percebi, eles falam que so funciona via net e não via rede.

já o winkawaks, qualquer pagina de emuladores tem.

PS: Espero que eu esteja errado e funcione em rede também. Se alguem por obzequio souber como fazer pra jogar em rede sem precisar estar conectado, eu agradeceria muito se explica-se como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples....baixe o kaillera server e rode na maquina que vai servidor (ou de quem vai criar o jogo) então apenas minimize a janela do kaillera server em vez de fechar, depois abra o emulador e em netplay quem estiver com o server rodando, vai digitar o seu proprio ip pra conectar no server (tipo você conecta em você mesmo ... :D ) pra outra maquina da rede conectar basta digitar o ip da maquina que ta rodando o kaillera server...

Ambos tem que estar com o mesmo emulador (mesma versão) pra rodar beleza;

Não esqueçam de mudar o tipo de conexão pra LAN no emulador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples....baixe o kaillera server e rode na maquina que vai servidor (ou de quem vai criar o jogo) então apenas minimize a janela do kaillera server em vez de fechar, depois abra o emulador e em netplay quem estiver com o server rodando, vai digitar o seu proprio ip pra conectar no server (tipo você conecta em você mesmo ...  ) pra outra maquina da rede conectar basta digitar o ip da maquina que ta rodando o kaillera server...

Obrigado Adriano Silva , E de pessoas como você que fazem esse forum ser um dos melhores.

:-BEER:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...