Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Consumindo Muito


GranFinale

Posts recomendados

Boa noite a todos , desculpe se estou postando na área errada .

Bom , ontem a noite eu formatei o computador coloquei o Win 7 x86 que no caso seria 32 bits , quando fui instalar um jogo de RPG ( Shadow War ) começou a travar a tela de login e o jogo ficou impossivel de se jogar , quando fui checar no gerenciador de tarefas percebi que o computador estava consumindo bastante memoria fisica e que estava consumindo 60% da memoria fisica , resolvi reiniciar o computador e não adiantou de nada , fechei todos os programas , atualizei os drivers da minha placa de video e nada , percebi tambem que no meu gerenciador de tarefas tinha 13 processos svchost.exe , olhei muitos tutoriais sobre esses processos svchost.exe , fiz scan neles com anti virus e chequei a localização dele e não constava como um malware ou spy.

Então resolvi formatar e colocar Win XP 32x e não obtive resultado , e continuou da mesma forma que estava com o Win 7.

Lembrando minha Memoria é de 1GB , mais antes de eu formatar para o WIN 7 o jogo rodava perfeitamente sem nenhuma travada , só começou o problema logo após a formatação que eu fiz ontem ...

Alguem poderia me ajudar por favor , aguardando respostas !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...