Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando durante o jogo!!!


jodelsonab

Posts recomendados

Olá amigos! Eu estou com um grave problema! durante os jogos meu pc esquenta muito e desliga! Isso logo após eu instalar uma placa de video recente, Minha configuração:

ASUS M4A88T- V EVO

AMD PHENON 2 X4 840 3200 MHZ (16X200)

MARKIVISION 4 GB DDR3 1333 (667 MHZ)

SEAGATE BARRACUDA 7200 500 GB

ASUS GEFORCE GTX 550 ENGTX550 Ti DC/DI/1GD5

Fonte 500W REAL atx Bluecase 520W de Pico

O QUE PODE SER? PLACA DE VIDEO RUIM? FONTE OU AQUECIMENTO MESMO, DEVIDO A PLACA DE VIDEO? O QUE DEVO FAZER??? OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,pode ser a fonte,ja passei por esses problemas!se nao,é superaquecimento,troque a pasta termica do processador,limpe o cooler e verifique os conectores da fonte,comigo quando começou essa de desligar,foi a fonte,tinha se auto-soldado na minha placa,e foi ***** pra tirar!

Bela comfiguraçao que voce tem!

<s>quem dera isso no meu gabinete!</s>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha configuração:

ASUS M4A88T- V EVO

AMD PHENON 2 X4 840 3200 MHZ (16X200)

MARKIVISION 4 GB DDR3 1333 (667 MHZ)

SEAGATE BARRACUDA 7200 500 GB

ASUS GEFORCE GTX 550 ENGTX550 Ti DC/DI/1GD5

Fonte 500W REAL atx Bluecase 520W de Pico

O QUE PODE SER? PLACA DE VIDEO RUIM? FONTE OU AQUECIMENTO MESMO, DEVIDO A PLACA DE VIDEO? O QUE DEVO FAZER??? OBRIGADO!!!

Amigo, o melhor que tens a fazer é gastar um tempinho, só um tempinho, nada mais para ler a conclusão do teste dessa sua beleza de 500 Watts REAL e 520 Watts de pico..

Leia você mesmo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642/10

Uma porcaria, imensa porcaria de fonte, de eficiência baixa, da ordem de 60%

Isso significa o seguinte. Se ela tiver de entregar 300 Watts ai para sua config ela vai tomar da rede elétrica algo como 300W/0,60 = 500 Watts, dos quais 300 Vão para tocar seu PC e outros 200 Watts a fonte terá de dissipar. Uma verdadeira estufa..... Agora você vê porque aquece desse modo ai..

Tem gente que pensa em economizar comprando uma porcaria dessas dai e na verdade se quebra. Imagine que uses esse seu PC em média umas 8 horas por dia, durante 30 dias ele terá botado fora algo como 30 dias x 8 horas x 200 Watts = 48 KiloWatts de energia posta fora a aquecer sus fonte. Isso representa algo como cerca de R$20 num mes de energia posta fora. Em um ano, cerca de R$ 240 em energia posta fora..

Bem poderias ter comprado a melhor das fontes, de alta eficiência, com PFC ativo e tudo mais. Sairia muito mais barato..

Compraste a porcaria, não está dando certo, gastaste a grana e ainda não tens fonte.. Que fria hein!!!

Por isso que na minha assinatura ai de baixo está escrito..

Economizar é comprar bem...

Troque urgentemente de fonte.. Nada é mais importante ai para botar em dia esse seu PC...

Coloque sua config num dos tópicos apropriados a esse tipo de consulta, fonte x config que o pessoal lhe indica uma fonte decente para sua config..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...