Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hildo-RJ

Boot Do Cd Do Win2003 Como ?

Recommended Posts

pessoal é o seguinte, passei o win2003 pra cd, então mexo no setup da bios pra dá boot pelo cd e formatar e instalar o win2003, mais quando ligo aparece disk failure, como dou boot pelo win 2003 ? ou então qual o comando no dos pra que eu possa instala-lo no dos ?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter um disco de boot, pode ser do win98, millennium ou xp. Vai no setup e bota pra dar boot no disquete e não em cd room q não vai funcionar. Depois de ter dado boot pelo disquete no DOS, vai até a unidade de seu cd room e digite: cd i386, depois q você entrou nesse diretório, digite winnt e tecle enter.

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stiles@17 jun 2004, 04:40

Você precisa ter um disco de boot, pode ser do win98, millennium ou xp. Vai no setup e bota para dar boot no disquete e não em cd room q não vai funcionar. Depois de ter dado boot pelo disquete no DOS, vai até a unidade de seu cd room e digite: cd i386, depois q você entrou nesse diretório, digite winnt e tecle enter.              

:tantan:

tentei instalar o windows 2003 server dessa forma e quando ele entrou no diréctorio do wnnt recebi um alerta para instalar o smartdrive eu ignorei e dei enter para instalar e ele começou a copiar os ficheiros para o disco duro ao fim de algum tempo ele parou de copiar acho que é quando chega aos ficheiros de boot e fica ali parado só reiniciando o sistema alguém me pode dar uma dica sobre isto obrigado.

AJUDEM-ME PLEASE THANKS

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, para você instalar o Windows server 2003 pelo DOS, faz o que o Stiles disse. Mais você tem que da BOOT do DISQUETE e reconhecendo o Drive de CD Room. Vai na unidade de seu CD Room, entra no diretório i386 e tencle winnt ou seja:

cd i386 (enter)

winnt (enter)

Cara presta atenção, quando você vai instalar o 2003, ele pede para você instalar o SMARTDRIVE, ignora essa etapa, depois ele vai começar a instalar os arquivos do WIN2003 pro seu HD certo? Camarada, quando começar a copiar os arquivos pro seu HD, no início parece q estar indo tudo certinho, mais tem uma hora que o PC parece q estar travado, deixa rolar, eu também pensei q fosse erro, mais deixei e demorou em torno de 20 a 30 Min, pode demorar até 50Min, depende da sua maquina. Confia em mim, pode refazer esse procedimento e só ter paciência, vai pescar, faz qualquer coisa, mais espera q é assim mesmo.

ATENÇÃO ACDM, ESPERA QUE COM CERTEZA NÃO É ERRO, DEIXA ROLAR DURANTE 30Min A 50Min. VOCÊ VAI SE DEPARAR COM MAIS 4 OU 5 ERROS, NÃO ME LEMBRO, VOCÊ IGNORA TODOS QUE NÃO TEM PROBLEMA, VAI INSTALAR BONITO.

Se você conseguir instalar posta aqui, Ok?

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bin Laden@08 jul 2004, 22:36

Camarada, para você instalar o Windows server 2003 pelo DOS, faz o que o Stiles disse. Mais você tem que da BOOT do DISQUETE e reconhecendo o Drive de CD Room. Vai na unidade de seu CD Room, entra no diretório i386 e tencle winnt ou seja:

cd i386 (enter)

winnt    (enter)

Cara presta atenção, quando você vai instalar o 2003, ele pede para você instalar o SMARTDRIVE, ignora essa etapa, depois ele vai começar a instalar os arquivos do WIN2003 pro seu HD certo? Camarada, quando começar a copiar os arquivos pro seu HD, no início parece q estar indo tudo certinho, mais tem uma hora que o PC parece q estar travado, deixa rolar, eu também pensei q fosse erro, mais deixei e demorou em torno de 20 a 30 Min, pode demorar até 50Min, depende da sua maquina. Confia em mim, pode refazer esse procedimento e só ter paciência, vai pescar, faz qualquer coisa, mais espera q é assim mesmo.

ATENÇÃO ACDM, ESPERA QUE COM CERTEZA NÃO É ERRO, DEIXA ROLAR DURANTE 30Min A 50Min. VOCÊ VAI SE DEPARAR COM MAIS 4 OU 5 ERROS, NÃO ME LEMBRO, VOCÊ IGNORA TODOS QUE NÃO TEM PROBLEMA, VAI INSTALAR BONITO.

Se você conseguir instalar posta aqui, Ok?

:palmas:

obrigado Bin Laden fiz como você disse e deixei o pc parado durante 1 hora e ele não saiu dali será do cd de instalação visto ser uma copia vou testar com uma versão inglesa para ver se funciona e depois já lhe digo algo mais uma vez obrigado pela ajuda UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais