Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com notebook TOP da STI


pedros4br

Posts recomendados

Comprei meu notebook usado, IS1412 da Semp Toshiba, com esperanças de jogar jogos que meus amigos jogam direto. Então, meu amigos recomendaram esse notebook, então comprei. Eles dizem que é possível jogar todos os jogos da atualidade e em gráficos no máximo. Então comprei um monitor FullHD, conectei nele para jogar tudo em fullHD. Depois disso comprei na steam battlefield 3, porém quando fui tentar jogar com os gráficos no ultra, não chegava a 1FPS, mudei para o low e chegou a 3FPS. Após essa minha decepção com o notebook, o jogo parou de funcionar e não abriu mais. Quando tentei entrar em contato com meu colegas e contei a história eles riram de mim por algum motivo que ainda desconheço. Madanrei as confugurações que meus amigos jugam excelente...

Intel Pentium Dual-Core 2.0 Ghz

2gb RAM

Placa de vídeo: Mobile Intel ® 4 Series Express Chipset Family

Windows 7 Professional

Me deem motivos para que não possa funcionar o meu jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...