Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ver quem está on line no início da rede


assessoriaonline

Posts recomendados

Galera estou com uma dúvida. Recebo o sinal do roteador do vizinho de frente de casa (o sinal da net chega no poste dele desce até o modem sai via cabo e chega até um roteador wireless que envia o sinal), na minha casa recebo o sinal da net por meio de um outro roteador mymax que envia o sinal via cabo para um switch e via cabo tb chega até o meu notebock.

Certo esse seria o caminho para que vocês possam entender. Minha dúvida é a seguinte preciso saber quem está on line nessa rede. Instalei um software chamado switchSniffer, mas ele apenas me dá quem está usando a rede de dentro de casa e não quem está on antes de chegar em casa, ou seja, na casa do vizinho no início da rede é aqui que preciso saber quem está on line..

Como saber quem está on no início da rede? Como saber quem está on atens do meu roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...