Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não estou consegindo fazer download via direta


mrgp099

Posts recomendados

ola pessoal ja faz mais de mes que estou com esse problema não consigo fazer down de maneira direta ele começa fazer e de repente para não completa e velocidade lenta so consigo pelo torrent tambem lento pensei que fosse virus formatei mas nada mudou liguei na telefonica e disseram que esta normal sera que alguem pode me ajudar meu windows e o 7 ultimate valeu (_((_(:rolleyes::rolleyes::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A telefônica diz que está tudo ok, talvez esteja mesmo, na central do speedy, então o problema é algum bloqueio no seu modem/roteador, alguma configuração e desbloqueio de portas.

Com o fechamento do megauoload alguns sites como o rapidshare só permite download a 30 kbps (usuários free), mas voce teria que dar mais dados para alguém poder lhe ajudar.

Alguns provedores também "dificultam" a vida do usuário nessa questão limitando ou dificultando o máximo que podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha misterjohn eu uso um roteador ja faz uns 8 meses e funcionava normal eu baixava jogos do xbox360 tudo normal e de 2 meses pra ca que esse problema começou e não precisa ser muito grande o arquivo ele trava e para, não mexi em nehuma configuração se você ou outra pessoa me indicar pra da uma olhada nesta configurações eu agredeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de configurar portas (abrir, liberar, etc) é especifico para cada modelo de modem, roteador, então voce tem que buscar esse processo de acordo com o modelo e fabricante do seu.

Nos sites abaixo voce encontra farto material a respetio, principalmente no primeiro link:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_143.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...