Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam dando erro


elsonsilva

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

eu tenho a webcam neox nxw036 ela sempre funcionou normalmente so que a dois dias atras eu fui liga-la no msn e nao funcionou esta dando o seguinte erro..

((sorry,you have no video capture hardware, video capture will not function properly))

eu estalo o drive dela normal e depois reinicio o pc e em seguida eu ligo o usb da webcam no pc e ele nao reconheÇi e como se eu nao estivesse colocando nada nele, mas o mesmo usb funciona com meu pendrive eu tentei estalar a camera em outros ubs do pc mas nenhum deles reconheÇi a camera mas todos funcionam com meu pendrive..eu uso o windows 7 32 bits bits eu formatei a maquina agora de manha e coloquei o windows 7 64 bits e instalei o drive 64 bits da camera que baixei no site da neox e tambem nao funcionou eu vou em painel de controle e depois programas e o drive da cam esta la estalado mas o usb o pc nao ta reconheÇendo..sera que eu vou terque instala o windows xp na minha maquina para ver se funciona???? Ou a minha camera esta ruin???

por favor me ajudem eu preciso dessa camera e nao sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...